Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint SeiyaevolutionPois as asas de um coração sonhador ninguém irá roubar
Há 22 anos, desde sua fundação em 2002, o SSE tem sido um farol brilhante no universo dos Cavaleiros do Zodíaco. Nosso fórum é um verdadeiro relicário de histórias épicas e batalhas lendárias. Como um dos fóruns de interpretação mais antigos dedicados a Saint Seiya, nos orgulhamos de ter mantido a chama do cosmos acesa por tanto tempo.

Ao longo dessa jornada estelar, passamos por várias migrações, sempre em busca de aprimoramento e inovação. A mais recente ocorreu agora, em junho de 2024, trazendo-nos para esta nova plataforma, ainda mais robusta e dinâmica.

Aqui, cada cavaleiro encontra seu lugar e cada guerreira brilha com intensidade única. Unam-se a nós para celebrar esta jornada de duas décadas, onde a paixão pelo cosmos e o espírito de interpretação nos guiam sempre adiante.

Nosso Universo
Ano 2024
Nosso ambiente é repleto de histórias envolventes, onde a criatividade e o espírito de interpretação são valorizados. Cada membro tem a oportunidade de elevar seu cosmos, criar laços poderosos com outros guerreiros e enfrentar desafios que testam sua coragem e habilidade. Aqui, cada batalha é uma chance de crescimento, cada aliança é um vínculo de amizade e cada missão é uma aventura única.

Venha fazer parte desta jornada estelar, onde a paixão pelo RPG e o universo de Saint Seiya se encontram. Escolha um personagem oficial para interpretar ou crie o seu próprio herói, moldando seu destino e contribuindo para as lendas que ainda serão escritas.

Últimos assuntos
Xerxes VS Saga de Gêmeos e Mascará da Morte de CâncerSeg Dez 09, 2024 4:38 pmSaga de GêmeosHatshepsut VS Mu de Aries e Aioria de LeãoSex Dez 06, 2024 9:03 pmShun de AndrômedaRequisição de DesafiosTer Dez 03, 2024 1:08 pmAspros de GêmeosRamses II VS Camus de Aquário e Afrodite de PeixesSáb Nov 30, 2024 1:08 pmAspros de GêmeosSiegfried (Arthur) x Kardia (Bahia)Seg Nov 25, 2024 7:18 pmSiegfried de DubheTokisada (Wesley) x Minos (Bahia)Seg Nov 25, 2024 8:41 amTokisada de AquárioEl Cid (Clive) x Tenma (Pablo)Sex Nov 22, 2024 6:03 pmShun de AndrômedaPedido de ArmaduraQui Nov 21, 2024 1:20 pmEl Cid de CapricórnioSIDE STORY - Saga! Melodia do desejoQua Nov 20, 2024 11:29 amKasa de Lymnades

Ir para baixo
Kasa de Lymnades
Kasa de Lymnades
General de Poseidon
General de Poseidon
Capricórnio Mensagens : 29
Data de nascimento : 09/01/1989

SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo Empty SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo

Qua Nov 20, 2024 11:21 am
SAGA! MELODIA DO DESEJO

SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo Jump2-10

Kasa de Lymnades
Kasa de Lymnades
General de Poseidon
General de Poseidon
Capricórnio Mensagens : 29
Data de nascimento : 09/01/1989

SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo Empty Re: SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo

Qua Nov 20, 2024 11:29 am
Capítulo 1 – Reencontro

Foi no ano em que Atena nasceu. O verão na Grécia é seco. Se em um mês chover por três dias, já é muito. Nas colinas de Atenas, onde se localiza o Santuário, o clima também é bastante árido, e venta bastante, de modo que há bastante poeira por lá.

A cidade está lotada de turistas, como sempre. Desde os tempos mitológicos tem sido assim. As pessoas sempre foram atraídas pelos mistérios desse lugar.

Em muitas ocasiões, pessoas tentaram chegar a esse lugar místico chamado Santuário, mas voltaram pra casa de mãos vazias. Isso porque o Grande Mestre, que protege o Santuário de invasões, criou alguns campos de força ao redor do Santuário. Turistas que chegarem aos arredores do Santuário simplesmente não vão conseguir continuar. Se tentarem, são atirados para trás. Depois, ao esquecerem o ocorrido, são retirados dali. Claro que tudo isso só é possível graças ao poderoso cosmo do Grande Mestre, que mantém todos esses campos de força ao redor do Santuário.

Desse lugar misterioso sai um arco-íris que as pessoas chamam de “Arco-Íris de Deus”. Desde os tempos mitológicos, ainda que as pessoas sentissem que aquele era um lugar estranho, elas tinham um imagem positiva de lá.

Foi nessa época que um jovem entrou no Santuário, tão facilmente como o vento. Sob o sol brilhante, o vento agita os cabelos desse jovem como se eles tivessem vida própria. Seus olhos não parecem refletir sua idade real. A julgar pela sua roupa, ele não pode ser ninguém mais senão um cavaleiro.

“Meu velho lar, o Santuário… Não mudou nada.”

O jovem observa no centro do Santuário o relógio de fogo, que mostra os 12 templos que devem ser protegidos pelos cavaleiros de ouro. Esses templos estão relacionados às constelações zodiacais.

“O 10º Templo é o de Capricórnio” o jovem se lembra. Ele então vira seu olhar para a Sala do Mestre e a Estátua de Atena. (“Será que Atena já nasceu…?”)

Pensando nesse importante assunto, ele olha para frente, para o local de treino. Foi lá que ele deu o suor e sangue quando ele ainda era um discípulo. Um pouco mais adiante fica a arena (onde Seiya e Cassius lutaram). O jovem caminha para lá. Foi ali que, 2 anos atrás, ele se tornou um cavaleiro, ao derrotar o último adversário. Ele se lembra de tudo perfeitamente.

Esse jovem foi o vencedor. Quando se lembra de como ganhou, fica muito excitado. (Daquela vez tive muita sorte… Mas hoje, eu venceria apenas com minha força). Sua confiança não é injustificada. Nesses dois anos, ele treinou muito nos Montes Pirineus, na Espanha. Ele começou a acreditar em si mesmo.

O jovem inspira profundamente e prende a respiração. Ele se concentra e fecha os olhos. Então, ele solta a respiração. De todo seu corpo emana seu cosmo, que flui rápido com gelo derretendo na água, e cavalos correndo para a ração.

Todo o cosmo sai de uma vez.

Os seus olhos lentamente se abrem. Ele decide que seu alvo seria o topo da montanha atrás da Estátua de Atena. Deve estar a pelo menos 3000 metros de distãncia… Em um instante, ele aponta seu braço direito ao topo da montanha. O poder da rajada corta o ar, criando um som, voando à velocidade da luz. A força não diminui. O golpe finalmente atinge a casa do mestre em Star Hill. É possível ver uma fumaça saindo.

Ao ver isso, o jovem sente um mau estar. De repente, ele sente um poderoso cosmo atrás.

“Hmm… Esse cosmo é de …”

Ele se vira com um sorriso no rosto. É o cavaleiro de Sagitário, Aioros, sorrindo amigavelmente.

– Aioros!

SIDE STORY - Saga! Melodia do desejo Jump2-11

– Shura! Quando você voltou?

O jovem, que se chama Shura, não responde e abraça Aioros. Este o abraça e diz:

– Shura, você elevou seu cosmo, não é mesmo?

– Não se compara ao de Aioros.

– Não, deve estar no mesmo nível do meu.

“Oh, igual ao de Aioros…” Shura sorri.

– O cavaleiro de ouro de Capricórnio, que defende o 10º Templo, finalmente voltou para casa. Parabéns, Shura! – diz Aioros estendendo a mão.

– Obrigado, Aioros! – agradece Shura apertando a mão do amigo com gratidão. Aioros sente que a mão de Shura está diferente. Através de um treinamento duro, sua mão se tornou como aço. “O quê?… Essa mão! Não consigo acreditar que tenha chegado nesse nível… Impressionante, Shura.”

– Aioros? – Shura interrompe o amigo de seus pensamentos.

– Shura, o Templo de Capricórnio está perfeito agora!

– Aioros!

Aioros olha para Shura como se fosse seu próprio irmão e faz um sinal de aprovação.

“Ouvir Aioros dizer isso me deixa muito feliz. Eu sempre o tive como minha meta. Não importa quais foram as dificuldades, eu as superei.”

– Shura, eu agora me esqueci totalmente que você é quatro anos mais novo do que eu. Venha, vamos visitar o Mestre.

Essa noite vamos conversar bastante.

Shura sorri. Agora ele está realmente feliz, pois obteve o reconhecimento de Aioros de Sagitário.

Aspros de Gêmeos gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos